Troca/Devolução/Reembolso/Dados legais
Política de Devolução
A presente política de devolução foi elaborada com base na legislação em vigor e pode ser actualizada sem aviso prévio.
Prazo de Livre Resolução e devolução
O cliente tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos (para além do custo de devolução do(s) produto(s)) e sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 (catorze) dias, a contar a partir do dia em que o cliente ou um terceiro indicado pelo cliente (com excepção do transportador) adquira a posse física do(s) produto(s).
De acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, as trocas/devoluções realizadas na loja online, o cliente tem 14 dias seguidos para a poder efetuar não sendo possível a devolução do produto e do preço após essa data.
Assim, no caso de exercício do direito de livre resolução, qualquer compra efectuada na loja online pode ser devolvida até ao prazo limite de 14 dias Após este período, não será possível oferecer o reembolso ou a troca do(s) artigo(s).
O contacto efectuado por e-mail deve fazer referência aos dados a seguir mencionados:
Nome do receptor;
Contacto de telefone/telemóvel;
Número da encomenda;
Data da encomenda;
Data de recepção da encomenda;
Número de produtos e/ou serviços adquiridos.
Após recepção do pedido de livre resolução de contrato, será dada uma resposta com a maior brevidade possível, de forma a agilizar e agendar a recolha do(s) produto(s) adquiridos.
Condições para a devolução
Para que uma compra possa ser elegível para devolução, os artigos adquiridos devem estar nas mesmas condições em que foram entregues. Será também necessário que os mesmos sejam devolvidos na embalagem original e sem sinais de uso indevido ou mau manuseamento.
Documentação
Para que o processo de devolução possa ser concluído, será necessário incluir o envio da factura de compra, do comprovativo de pagamento e do formulário de devolução.
Reembolso
O reembolso do valor do(s) produto(s), assim como dos custos de entrega, será total no prazo de 14 dias a contar da data em que somos informados da decisão de livre resolução.
A Milk & Snow não é obrigada a reembolsar custos adicionais de devolução como uma modalidade de recolha do(s) produto(s) diferente e mais onerosa do que aquela que é por nós apresentada.
O reembolso será efectuado através do mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente no pagamento inicial, salvo em situações de acordo expresso e em que o cliente não incorra em quaisquer custos como consequência do reembolso.
A Milk & Snow, não poderá ser responsabilizada no caso de ocorrência de erro informático, manual, técnico, ou de qualquer outra origem, que cause uma alteração substancial não prevista no preço de venda ao público que conste do Site da milk & snow pelo que nos casos em que este seja exorbitante ou manifestamente irrisório, o pedido de compra será considerado inválido e anulado e o Cliente será informado desse facto.
Dados empresa
Milk & Snow
Matosinhos - PortugaL
Nif 247 726 804