FAQ

FAQ

1. CONTA PESSOAL

1.1 COMO CRIO A MINHA CONTA ?
Para criar uma conta clique nas três linhas no canto superior direito do seu computador e introduza o seu email, depois será direccionado para um menu onde terá de colocar o primeiro nome, apelido, endereço eletrónico e a sua palavra-passe. Irá receber automaticamente um e-mail que confirmará a sua conta criada. Depois poderá gerir os seus endereços, histórico de encomendas, notas de crédito e informações pessoais.

1.2 NECESSITO DE CRIAR UMA CONTA PARA COMPRAR NA LOJA ON-LINE?
Sim. Para efetuar uma encomenda tem que se registar, para tal basta preencher os seus dados de faturação e de envio da sua encomenda. No entanto, ao registar-se na loja online www.milkandsnow.pt pode efetuar uma encomenda sem ter de preencher novamente todos os seus dados numa futura compra e acompanhar o estado das suas encomendas.

1.3 COMO FAÇO LOGIN ?
Para fazer login basta introduzir o e-mail e a palavra-passe com que registou a sua conta pessoal. 

1.4 COMO POSSO EDITAR A MINHA CONTA ?
Para editar a sua conta terá que aceder à área “A Minha Conta” e clicar no ícone “Alterar” junto ao campo que pretende alterar. No final, selecione a opção “Gravar”. Actualize os seus dados sempre que tiver tido alterações.

1.5. ESQUECI-ME DA MINHA PASSWORD. O QUE DEVO FAZER?
Caso não se recorde da sua palavra-passe, ao fazer login e tentar introduzir uma password errada aparecerá uma mensagem a perguntar “Esqueceu a sua Password?” na qual deverá assinalar. No campo “Endereço Eletrónico” introduza o seu endereço de e-mail associado à conta. De seguida receberá um link a partir do qual poderá definir uma nova palavra-passe.

2. ENVIO

2.1 COMO POSSO ACOMPANHAR O ESTADO DA MINHA ENCOMENDA?
Para acompanhar a sua encomenda basta clicar no link dos CTT. Para obter o número do registo da sua encomenda terá que o solicitar através do seguinte email: milkandsnow.seia@gmail.com

2.3 A MORADA DE ENVIO TEM QUE COINCIDIR COM A MORADA DE FATURAÇÃO?

Pode optar por duas moradas diferentes. Se quiser que a morada de envio seja diferente da morada de faturação terá que retirar, com um clique, o campo pré-selecionado “Enviar para a mesma morada” na área de preenchimento de dados do seu processo de encomenda.


2.4 O QUE ACONTECE SE NINGUÉM ESTIVER EM CASA PARA RECEBER A ENCOMENDA ?
Se ninguém estiver na morada indicada para envio da encomenda, os CTT encaminham a encomenda de volta para o posto da área da sua residência, deixando na sua caixa de correio uma notificação de tentativa de entrega sem sucesso. Deverá de seguida dirigir-se ao balcão dos CTT indicado na notificação com o respectivo talão e com o seu documento de identificação.

2.5 QUANTO TEMPO DEMORARÁ A CHEGAR O MEU PEDIDO?
Envios dentro de Portugal e Espanha: 5 a 10 dias úteis.
Envios dentro da Europa: 15 dias úteis.
Envios Fora da Europa: 20 dias úteis.

2.6 QUANTO TENHO DE PAGAR PELOS GASTOS DE ENVIO?
Para envios destinados a recolha nas Lojas, o envio é gratuito.
Para envio pelos correios o preço vai depender da quantidade de produtos que encomendar de uma só vez e qual o destino da encomenda.
Envios dentro de Portugal: 5 euros - 10 euros
Envios dentro da europa: 9 euros - 16 euros
Envios Fora da Europa: 18 euros - 24 euros

2.7 POSSO LEVANTAR A MINHA ENCOMENDA NA LOJA?
Sim, ao levantar a sua encomenda na loja não paga qualquer custo de envio. Para isso terá de colocar essa informação quando finalizar a compra no site.

2.8 COMO SE PROCESSA A RECOLHA NAS LOJAS?
No caso de ter escolhido a opção de recolha nas loja, comunicar-lhe-emos através de e-mail quando poderá ir buscar a sua compra. No máximo no prazo de 3 dias úteis a encomenda estará disponivel.

3. ENCOMENDAR
3.1 COMO POSSO ENCOMENDAR UM ARTIGO NA PÁGINA?
Para comprar na nossa loja online basta adicionar os produtos que pretende ao carrinho, no canto superior direito, indicar uma morada de envio e faturação e escolher o método de pagamento. A sua encomenda será expedida diretamente para a morada indicada no prazo de entrega mencionado aquando da confirmação da encomenda.

3.2 COMO DECIDIR O TAMANHO CERTO?
De forma a completar a experiência de compra na nossa loja online disponibilizamos aos nossos clientes um guia de tamanhos geral que pode consultar Se ainda assim o tamanho que escolheu não é o que pretende, poderá sempre fazer a troca do artigo. Pode informar-se sobre esta situação na ‘Política de Trocas’. 

3.3 PARA QUE PAÍSES POSSO ENCOMENDAR UM ARTIGO TEMA?
Em www.milkandsnow.pt pode encomendar as suas peças a partir de qualquer parte do mundo. We Ship Worldwide!! Todas as peças serão enviadas de PORTUGAL. Tendo por acréscimo o valor consoante o país de entrega.

3.4 COMO ME ASSEGURO QUE A MINHA ENCOMENDA FOI CONCLUIDA?
O último passo do processo de compra consiste uma mensagem de confirmação que lhe indica os dados gerais da sua encomenda. Em simultâneo, irá receber no seu endereço eletrónico um e-mail de confirmação de encomenda, com todos os detalhes da mesma. Caso não visualize esta última mensagem nem receba o e-mail de confirmação de encomenda, isso significa que a sua compra não foi concluída. Neste caso deverá entrar em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do email: infomilkandsnow@gmail.com

3.5 AO FAZER UMA ENCOMENDA A DISPONIBILIDADE DE STOCK ESTÁ GARANTIDA ?
Apesar de todos os nossos esforços de verificação, por vezes é possível existir uma rutura de stock. Nesse caso o nosso Serviço de Apoio ao Cliente irá entrar em contacto consigo para comunicar a rutura do(s) artigo(s) e proceder ao respetivo reembolso do valor.

4. PAGAMENTO
4.1 QUE MÉTODOS DE PAGAMENTO ESTÃO DISPONÍVEIS ?
Na loja online poderá pagar com MBWAY e Transferência Bancária.

4.2 TENHO DE PAGAR TAXAS EXTRAS SOBRE A MINHA ENCOMENDA?
O único preço extra que tem de pagar ao comprar na nossa loja online são os custos de envio, dependendo sempre do destino da entrega.

O valor dos produtos pode ser apresentado em várias moedas, mas todos os pedidos serão transacionados em Euros pelo seu banco, após a conclusão da compra. Em compras realizadas noutra moeda que não o Euro, o montante mostrado durante o check-out é apenas uma estimativa do valor final com base nas taxas de cambio atualizadas para Euro e exclui quaisquer impostos, direitos aduaneiros, taxas ou tarifas que podem ser impostas.

5. PÓS-VENDA
5.1 O QUE FAZER SE RECEBER UM ARTIGO DEFEITUOSO?
A Milk & Snow, garante a qualidade de todos os seus produtos, mas caso o produto encomendado apresente algum tipo de defeito deve entrar em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente através do email: infomilkandsnow@gmail.com.com para informações sobre procedimentos de envio/recolha. Recordamos que não deverá expedir o artigo para a loja onde se encontram os artigos da Milk&Snow sem contato prévio com o Serviço de Apoio ao Cliente.

5.2 O QUE FAZER SE A MINHA ENCOMENDA NÃO CHEGAR DENTRO DO PRAZO PREVISTO?
Deverá contactar o seguinte email a expôr a situação: infomilkandsnow@gmail.com

 

5.3 É POSSÍVEL MODIFICAR A MINHA ENCOMENDA DEPOIS DE RECEBER A CONFIRMAÇÃO POR EMAIL?

Não. Assim que receber a confirmação da encomenda significa que concluiu esse processo. Se quiser comprar mais produtos terá de fazer uma nova encomenda.

5.5 COMO POSSO APRESENTAR ALGUMA SUGESTÃO OU RECLAMAÇÃO?
Para apresentar as suas sugestões e/ou reclamações deverá enviar email para: infomilkandsnow@gmail.com